Dica: Joias que valorizam

Assim como as roupas as joias também podem lhe ajudar a valorizar seus pontos positivos. Veja abaixo algumas dicas que separamos e faça da sua joia a sua aliada.

Os brincos tem um papel importante no que diz respeito ao formato do rosto.
Para rostos redondos e quadrados a melhor escolha são brincos longos, pois alongam visualmente o rosto. Para rostos triangulares caem bem os brincos pequenos e largos. Para quem tem rosto longo os de formato chuveiro, que tenham volume são uma boa escolha. Rosto miúdo combina com brincos volumosos e argolas grossas. Para quem usa óculos a dica são brincos pequenos que combinem com a roupa e não com os óculos. Para as de melhor idade, dê preferência a brincos pequenos.

 Nos colares vale o bom senso:

Os colares estilo coleira e bem justinho ao pescoço ficam bem para quem tem pescoço longo e para magras, se está acima do peso não invista, prefira colares longos. Pessoas baixas e com muito busto devem evitar os maxicolares, nesse caso opte pelos mais curtos, estilo gargantilha. Já para as mulheres altas ou com pouco busto, podem abusar dos colares. E atenção o comprimento do colar não deve ultrapassar a linha da cintura. E nunca colocar um colar ou uma gargantilha muito grande quando os brincos já forem enormes, pois isso faz o visual ficar carregado, se o colar já for imponente use brincos pequenos e discretos.

O formato das suas mãos pode ser fundamental para a escolha do seu anel:

Pessoas de mãos largas devem optar por anéis largos e simétricos. Para alongar mãos curtas a dica é usar anéis verticais e levemente suspensos. Mãos finas e alongadas pedem anéis grandes e horizontais.
Equilíbrio é a palavra chave, para não ter erro, ao usar brincos grandes opte por colares menores e vice e versa.

Observe seu corpo e opte por joias que beneficiem seus pontos fortes, para valorizar seu rosto destaque os brincos, para valorizar o colo invista em gargantilhas e colares e lembre-se do equilíbrio, se já está usando um anel robusto opte por usar pulseira discreta no pulso contrário ao anel ou até não usá-las.

Anúncios

Publicado em abril 2, 2012, em Curiosidades, Dicas, Tendências e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. A modelo apresenta um super anel. Não consegui localizá-lo para ver detalhes e outras opções de gema. Solicito orientação. Obrigada

    Curtir

    • Bom dia Rosângela,

      Como durante o programa são apresentadas muitas joias, poderia nos passar mais detalhes do anel? Qual era a gema apresentada? se era em ouro, prata ou folheado? lembra do valor da parcela? Assim poderemos orienta-la melhor.

      Atenciosamente

      Equipe Tv Shopping Brasil

      Curtir

  2. Gostaria de saber sobre o pingente verde usado por Camila Pitanga. Onde encontrar?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: